Aplicativo do PIS 2018: cheque as informações de qualquer lugar

Hoje em dia, o Brasil conta com mais aparelhos de celular do que habitantes, de acordo com informações de pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Sendo assim, a mobilidade para acessar informações de qualquer lugar exige adaptações de todas as instituições no território nacional. Assim, você conhece o aplicativo do PIS 2018?

Através de um programa feito especialmente para o seu smartphone ou tablet, é possível tirar qualquer dúvida a respeito do PIS (Abono Salarial), bem como do seguro-desemprego. Além disso, você pode verificar o calendário de pagamento deste benefício, checar as parcelas já liberadas, confirmar o recebimento e até mesmo tirar o extrato bancário.

Vantagens de usar o aplicativo do PIS 2018

Confira a maneira certa de usar o aplicativo do PIS 2018

Tudo isso sem sair de sua casa, sem a necessidade de estar diante do computador e tampouco recorrer ao telefone para ligar para a agencia. Apenas com alguns cliques no celular na palma de sua mão e a conexão com a internet. Simples, não é mesmo?

Aplicativo do PIS 2018

Vale destacar ainda que o aplicativo do PIS 2018 é indicado também para aqueles que estão com algumas dúvidas a respeito do benefício, uma vez que esse software possui uma área especifica com as perguntas freqüentes. Neste espaço, você terá acesso às questões principais sobre o PIS 2018 com explicações objetivos e eficientes.

Outro ponto positivo é que você pode encontrar a agencia da Caixa Econômica Federal mais perto de você e não unicamente de sua casa. Isso acontece porque você contará com um mapa e poderá localizar a unidade bancária mais próxima a qualquer momento do dia.

Vantagens de usar o aplicativo do PIS 2018

Agora que você conhece as funções mais relevantes do aplicativo do PIS 2018, é hora de descobrir todas as vantagens ao tê-lo no seu celular.

1 – Facilidade

Você não precisa perder tempo se deslocando até a agencia ou gastando minutos preciosos para cadastrar o seu computador em todos os sistemas de segurança. Com esse app, é bem simples consultar as parcelas que já foram liberadas com poucos toques no seu celular.

2 – Praticidade

Você vai achar a agencia mais próxima sempre que desejar, aproveitando aquele tempo livre no trabalho, no estudo ou nos seus compromissos diários para resolver problemas diretamente no banco.

3 – Tranquilidade

Com o aplicativo do PIS 2018, é praticamente impossível perder os prazos do calendário de pagamento do beneficio. Isso acontece porque você pode consultar quantas vezes desejar por dia ou quando bem entender.

4 – Controle

Você pode monitorar a previsão de lançamento dos seus próximos pagamentos.​

5 – Assistência

Você encontra resposta para a maioria das perguntas envolvendo o seguro-desemprego, o abono salarial e todo o processo para o seu recebimento.

6 – Compatível

Diferente da maioria, o aplicativo do PIS 2018 é feito para ser usado nos três principais sistemas operacionais de dispositivos moveis no Brasil: Android, iPhone e Windows Phone.​

Como baixar o aplicativo do PIS 2018?

  • Para baixar o aplicativo para Windows Phone, clique aqui.
  • Para baixar o aplicativo para Android, clique aqui.
  • Para baixar o aplicativo para iPhone, clique aqui.

Add a Comment